domingo, 15 de junho de 2008

PAZ do ser!

Todos nós somos poetas, mas nem sempre rimamos
ás vezes com palavras magoamos as pessoas de quem mais gostamos
sem querer ou de propósito, esse depósito não deposito
guerras evito e na vida transmito e digo tudo aquilo que sinto
Que sentes tu afinal? Que sentimos nós? Desata os nós da timidez em vez de estares só.
Eu não passo de pó
e estou à espera do vento que me transporte, com sorte,
para sul ou norte no tempo.
Quem me dera ter asas, quem me dera voar...
mas se voasse era uma inconstante, pois não saberia onde aterrar.
O mais certo era abaterem-me porque a inveja pode matar
Tenho que viver na paz, saber que a paz existe em mim, em algum lugar.
Portanto só me resta acreditar...
Será que esta palavra é um mito?
Depende de cada um, basta evitar o conflito!

Texto Original: Factos Reais @ Manti Fé
Adaptado by: JRBING

Sem comentários: