segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estupidez natural

Hoje, depois de acordar tão bem disposto, realizando a rotina habitual matinal, e curtindo um bom som no carro, cheguei ao meu local de trabalho.
Nem imaginaria o que estava para a acontecer!
Vi meu irmão com cara tristonha e logo me aprontei a perceber o que se estava a passar.
À medida que me ia contando o que se estava a passar, minha ira começava a elevar-se...
Não compreendo o porquê da existência de pessoas que querem entrar num plano principal da nossa vida à força e que nem na convocatória está o seu nome.
Não aceito e não admito a ninguém que pessoas estraguem a felicidade de outras com a sua podridão do seu Ser.
QUE RAIVA,!!! O que se está a passar é irreal e ridículo . É injusto para a pessoa que é, é estúpido o que pode depender de uma pessoa que à partida não dependeria rigorosamente nada.
Mas digo-te já, se fizeres algum ponta de mal ao meu irmão, e se ele se magoar por causa de ti... bem te podes haver comigo rapariguinha... ACREDITA.

Para ti, meu irmão...
Trata de ser feliz com quem achas que mereces e caga para as pessoas que apenas te querem complicar a vida.

Sem comentários: