quinta-feira, 29 de maio de 2008

Diario de uma viagem que nunca fiz #3

Desisto... Já percebi que não compreendes o quanto eu confiei e me desiludes.
Dei-te o beneficio da dúvida e não compreendeste, e esta viagem serviu para tirar a limpo o que eu represento na tua vida.
Nada de novo me estás a dizer, não me estou a queixar.! Ouvi-o da tua boca, mas sempre quis acreditar que a minha vontade e a minha força pudesse mudar alguma coisa.
Assim não aconteceu, tenho pena... muita pena mesmo.
Mas como eu disse em dias anteriores, isto não poderá suceder-se e assim ergo-me em minhas pernas fracas e trémulas e tento seguir o meu caminho ainda cambaleando... nada que me impeça de ganhar mais forças durante o caminho que agora recomeço. Com certeza, ganharei as forças depois de andar os primeiros quilómetros e os meus primeiros apoios começam a aparecer.
Penso que, de certa forma, quem perde mais serás TU.
Perdes uma pessoa que tenta compreender, que tentou e creio que ajudou e acreditou em ti em momentos que estiveste muito, mas mesmo muito em baixo.
Perdes uma pessoa que não se importou de te defender, mesmo sacrificando amizades de longa data e cuja importância era enorme na minha vida.
Não digo isto para te mandar à cara, apenas refiro estes pontos para saber o que vais perder e onde dificilmente encontrarás tão facilmente.
Deixei de acreditar em sentimentos bons, agora apenas confio nos que carrego dentro de mim.
Já são muitas vezes a acontecer a mesma coisa à mesma pessoa.
Mais que amar-te a ti, AMO-ME EU A MIM MESMO!

Sem comentários: