segunda-feira, 10 de março de 2008

Comentário ao fim de semana #1

Primeiro que tudo (que nem sempre acontece), os meus parabéns a Naide Gomes, pois ela elevou a bandeira Portuguesa ao primeiro lugar do pódio nos campeonatos mundiais de pista coberta em Valência. SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS!!!!!!!
Também vai uma palavra de apreço para o bronze de Nelson Évora, menos bom que o ouro mas um óptimo resultado.
Um bom presságio para os Jogos Olímpicos na China.

Um comentário, ao assunto incontornável, a demissão de José António Camacho de treinador do Benfica. A meu ver é mau!! Embora o aproveitamento da equipa seja mau, o afastamento do treinador apenas vai contribuir ainda mais para a já enorme instabilidade no Benfica. Talvez, fosse de pensar numa reestruturação maior, e a nível da direcção do Benfica.

No fim de semana, houve uma concentração nacional de professores na capital. Acho que não tiveram o impacto pretendido na sociedade. Ainda por cima, o Primeiro-Ministro já veio reforçar o apoio à sua ministra da educação.
Como já não me encontro dentro do sistema de educação nacional (ufa!!!), tentei informar-me junto de quem está, e parece que as decisões tomadas pela senhora ministra são demasiado más, e não me refiro à avaliação dos professores.

É caso para perguntar, onde está a oposição!!!??? Será que se devem preocupar com a publicidade na RTP??!!!

Parece que a única coisa que me traz alguma alegria é a Irmandade do Granel (está tudo encaminhado para o título e podemos sonhar com a taça, malta!)

1 comentário:

JB disse...

completamente de acordo.
aos medalhados que têm de treinar em corredores pois pistas indoor é mentira.
quanto ao camacho, o problema dos rosinhas é o mesmo do meu sporting, não de treinador, mas sim de direcção que tentam tapar os erros de logistica atirando areia para os olhos dos adeptos.
já quanto a manif, o governo soube mexer-se melhor nos bastidores da imprensa, e para tirar essas duvidas vai ser ver no proximo fim de semana o comicio com malta da terceira idade no porto com uma cobertura inloco.
a resposta a tua ultima pergunta, onde está a oposição, é simples, está de ferias a gozar as beneces que lhes têm dado ultimamente