quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desabafo #1

Semana tramada! UFFFFF!

Nem tive tempo para comentar a vergonha do meu Benfica ontem. Muito sinceramente... Valeu pelo jogo que foi (segundo os "verdinhos", épico). Eu acho que foi um jogo muito bom, com muitos golos e que os "verdinhos" ganharam muito bem. Olhem, que todos os jogos na liga Portuguesa fossem assim!

Bem o meu problema é mesmo os teste e as aulas e a falta de tempo para a preparação dos mesmos.
Ahhhhh! Estou farto de... cifras informáticas... gestão de projectos... análise e construção de sistemas de base de dados... de calcular probabilidades de bolas brancas e pretas que estão numa caixa... calcular integrais e consequentemente as suas primitivas, farto de tentar perceber o que é a ética, e quais os costumes e a história da cultura Portuguesa, enfim!
Preciso de férias!
Mas reconheço que tem que ser!

Sem comentários: